Em duas horas, GOE prende três por tráfico de drogas em Araçatuba

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam durante a tarde de sexta-feira (12) três pessoas por tráfico de drogas em ocorrências distintas em Araçatuba.

A primeira ocorreu na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real 2, local muito conhecido como local de venda de entorpecente. Uma viatura fazia patrulhamento de rotina quando viu uma grande aglomeração de pessoas no endereço.

Quando o grupo viu os policiais fugiram, mas um deles não conseguiu. Antes de ser abordado, o rapaz de 19 anos, jogou uma sacola plástica no asfalto. Dentro dela estavam guardados 58 pinos de cocaína.

O suspeito disse ser morador do bairro Água Branca e estava no bairro para devolver uma bicicleta a um amigo. A história não convenceu as equipes, já que nenhuma bicicleta foi localizada no local da abordagem. O desempregado foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu preso por tráfico.

PRISÕES

Cerca de duas horas depois do primeiro flagrante, policiais do GOE cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de duas mulheres, uma de 26 e outra de 28 anos, na rua Padre Angelo Rudelo, no bairro Águas Claras, também em Araçatuba.

Os investigadores receberam denúncias há 20 dias que o imóvel servia como ponto de venda de drogas. Com uma viatura descaracterizada, os integrantes monitoraram a movimentação próxima à residência e constataram realmente que usuários iam até ao local e saiam carregando produtos suspeitos.

Diante do mandado, as duas mulheres tiveram a residência vistoriada. Lá dentro, a polícia encontrou três celulares, R$ 80 em dinheiro, além de 22 pinos de cocaína e cinco porções de maconha.

A dupla confessou que são traficantes, inclusive uma delas já tinha passagem criminal pelo mesmo crime. As duas foram encaminhadas à delegacia, onde ficaram presas.

você pode gostar também