Ajudante é esfaqueado pelo colega de trabalho por causa de R$ 50

Um ajudante de 52 anos foi esfaqueado pelo colega de trabalho na manhã de sábado (13) em Birigui. O motivo teria sido uma dívida.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e o autor, de 28 anos, tiveram uma discussão na noite anterior por causa de R$ 50. Os dois trabalham juntos em uma incubadora de ovos, localizada na Avenida Nelson Calixto, próximo à saída da cidade no sentido de Coroados.

O suspeito chegou para trabalhar por volta das 6h40 armado com uma faca de cozinha. Ele encontrou o desafeto e deu um golpe do lado esquerdo da barriga. O homem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Birigui. Até a tarde de ontem, a vítima continuava internada na unidade em observação. O estado de saúde era considerado estável e ela não corria risco de morte.

O autor esperou a chegada da Polícia Militar e se entregou espontaneamente. A faca usada na ação também foi apreendida. O rapaz foi ouvido pelo delegado plantonista, onde confessou o crime. Ele permaneceu preso em flagrante por tentativa de homicídio e seria transferido para a cadeia de Penápolis.

você pode gostar também