Adolescente é apreendido pela quarta vez por tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela quarta vez por tráfico de drogas. A última apreensão ocorreu na noite de sexta-feira (12) ao lado da casa onde mora, no bairro Rosele, zona norte da cidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rua Isamar quando viram o menor saindo de uma casa abandonada. Ele ficou nervoso ao ver a viatura e foi abordado.
Durante revista pessoal, os PMs encontraram R$ 30 em dinheiro, dois pinos de cocaína e uma pedra de crack escondidos no bolso da bermuda. Já dentro do imóvel abandonado as equipes encontraram mais 16 pinos de cocaína, além de outras seis pedras de crack.
O jovem assumiu a propriedade da droga e indicou a casa em que mora, bem ao lado da abordagem. A mãe do rapaz autorizou a entrada dos policiais na residência. No quarto do suspeito, embaixo do colchão, os PMs encontraram uma folha de caderno com as anotações do tráfico, além de mais R$ 80.
O adolescente revelou que já foi apreendido três vezes pelo crime, inclusiva já havia cumprido pena na Fundação Casa. Ele foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

você pode gostar também