Rapaz é preso com cocaína enterrada

Um rapaz de 18 anos foi parar na cadeia depois de ser flagrado traficando drogas em um cruzamento do bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, no fim da tarde de quinta-feira (11).

De acordo com registro policial, equipes da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) receberam denúncia anônima de que dois homens praticavam a venda de entorpecente no cruzamento das ruas Fundador Paulino Gatto com a Joaquim Nicolau da Silva. A denúncia dizia ainda que um dos suspeitos era o encarregado por buscar a droga em um local próximo dali e o outro era quem recebia o dinheiro.

Os investigadores decidiram ir até ao endereço e flagraram o jovem no local. Durante revista pessoal, nenhum produto criminoso foi encontrado, mas próximo de onde o jovem estava os policiais localizaram diversas pedras amontoadas e uma sacola plástica parcialmente enterrada. Lá dentro foram encontrados 20 pinos de cocaína.

O indiciado permaneceu calado durante o interrogatório dos policiais e foi encaminhado até a delegacia central. Durante depoimento ao delegado, o homem negou a prática do tráfico de drogas. Diante das evidências encontradas e da grande quantidade de cocaína apreendida ele recebeu voz de prisão por tráfico e está à disposição da Justiça

você pode gostar também