Rapaz é flagrado fazendo a venda de entorpecente em posto de combustíveis

Policiais militares prenderam na madrugada de sexta-feira (12) um rapaz  de 19 anos que foi flagrado vendendo drogas no pátio de um posto de combustíveis em uma rua de grande movimentação em Araçatuba.

As equipes faziam patrulhamento pela rua Marcílio Dias, no bairro Planalto, quando viram o suspeito na parte da troca de óleo do estabelecimento, que atualmente encontra-se desativada. Como os PMs tinham informações de que um rapaz estaria vendendo entorpecente no local, decidiram abordá-lo.

Na revista pessoal, os policiais encontraram um pino de cocaína, além de R$10 em dinheiro e um celular no bolso da bermuda. O aparelho não parava de tocar durante o atendimento da ocorrência. A polícia viu mensagens por meio de um aplicativo de rede social que uma pessoa desconhecida havia pedido ao indiciado 11 pinos de cocaína pela quantia de R$ 100. O jovem respondeu positivamente e indicou ainda o local em que estava.

Logo após essas informações, as equipes fizeram buscas nas proximidades e encontraram uma sacola plástica contendo 18 pinos de cocaína escondida no meio de um arbusto. O suspeito negou que a droga fosse dele, mas diante de todas as provas foi encaminhado à delegacia, onde o delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico.

você pode gostar também