Pá carregadeira desgovernada atinge pedestre e muros de casas

Um homem morreu atropelado por uma pá carregadeira na manhã de sexta-feira (12) em Lins, cidade a 95 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pela calçada da avenida Deolinda Maria de Lima, no bairro Florestan Fernandes, quando foi atingida pelo veículo.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o operador da pá carregadeira perdeu o controle da direção, invadiu a calçada, atropelou o homem e ainda atingiu os muros de duas residências. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O fato chamou a atenção de dezenas de pessoas que passavam no local. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram o isolamento da área para o trabalho de remoção do corpo e o trabalho de investigação.

O condutor da pá carregadeira não ficou ferido. Ele trabalhava em uma obra de um terreno próximo ao local. Equipes da Perícia estiveram presentes para colher indícios do que pode ter ocasionado o incidente. Um laudo técnico deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar as investigações. (Com informações de J. Serafim Show)

você pode gostar também