Bandido assalta posto de combustíveis e foge levando mais de mil reais

Um bandido armado com revólver assaltou um posto de combustíveis localizado na Avenida Jorge Mellen Rezek, no Jardim Monte Carlo, em Araçatuba. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na noite de quinta-feira (11).

A funcionária do estabelecimento contou à Polícia Militar que estava trabalhando no local quando um homem de cor parda, magro, usando camiseta pólo azul, calça jeans e um boné preto chegou segurando um capacete na mão. Logo em seguida, o rapaz mostrou uma arma à vítima e anunciou o assalto.

O assaltante fez ameaças e obrigou a mulher a entregar todo o dinheiro do caixa. O criminoso fugiu levando R$ 1.060,00 em dinheiro no sentido da rua Celestino dos Santos Esgalha. No local, outro individuou o aguardava em uma motocicleta. A dupla saiu em alta velocidade pela rua Humberto Bergamaschi.

A Polícia Militar foi acionada e teve acesso às imagens do circuito interno do posto. As viaturas chegaram a fazer patrulhamento, mas não conseguiram localizar os autores. Um inquérito foi aberto para investigar o caso, mas nenhum suspeito do crime foi preso e o dinheiro levado na ação não foi recuperado.

você pode gostar também