Plantão de Emebs atendem em período de férias

A Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba informa que algumas escolas municipais estão funcionando em sistema de plantão para atender as necessidades de pais ou responsáveis que precisam trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos.

Por isso, a SME disponibilizou cinco escolas em diferentes regiões da cidade. Estão sendo atendidos alunos matriculados na rede municipal de ensino da Educação Infantil. O horário de funcionamento das escolas é das 7h às 18h.

A secretária Silvana de Sousa e Souza explica que o sistema de plantão atenderá os alunos até o dia 31 de janeiro. Nos dias 1 e 2 de fevereiro todas as unidades escolares estarão fechadas para organização e planejamento da volta às aulas. “Como as escolas onde os filhos estudam estão em férias, organizamos para que cinco escolas das diferentes regiões da cidade pudessem estar funcionando em sistema de plantão, atendendo também os alunos das demais escolas”.

As escolas que estão abertas são: Maria Aparecida Pimentel Ferraz, bairro Jardim TV, Norma Gazoni Martins, bairro Icaray, Helen Margot de Assis, bairro Vilella, Joanita Galvão Sampaio, bairro São José, Mariana Zancheta Venturoli, bairro Umuarama.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também