Homem tenta furtar bolsa de conselheira tutelar com cabo de vassoura

Um aposentado de 52 anos foi preso em flagrante depois de tentar furtar a bolsa de uma conselheira tutelar com um cabo de vassoura. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (10) em Araçatuba.

Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária pública, de 34 anos, estava no prédio do Conselho Tutelar, localizado na rua Olavo Bilac, quando percebeu que o indivíduo tentava pegar a bolsa dela, contendo R$ 135 em dinheiro, com o cabo de vassoura por meio de uma janela. A vítima gritou por socorro. Foi nesse momento que o suspeito se assustou e saiu correndo.

Guardas civis municipais foram acionados e encontraram o homem bem próximo do local da ação. Ele negou a tentativa de furto, mas foi reconhecido pela conselheira tutelar.

O aposentado foi encaminhado à delegacia, onde o delegado plantonista estipulou fiança de um salário mínimo. O indiciado não pagou o valor e permaneceu preso por tentativa de furto. Ele passou por audiência de custódia no Fórum a manhã de quinta-feira (11) e recebeu liberdade provisória após ser ouvido pelo juiz.

você pode gostar também