Auxiliar de produção morre em mais um acidente de moto em Birigui

Mais um acidente com morte foi registrado em Birigui no fim da tarde de quarta-feira (10). A batida envolveu uma moto e uma bicicleta no cruzamento da Avenida das Rosas com a Rua das Tulipas, no bairro Ivone Alves Palma.

De acordo com informações da Polícia Civil, o auxiliar de produção Alisson Patrick Natal Garcia , de 19 anos, seguia de moto pela rua das Tulipas quando um homem de 62 anos cruzou a avenida das Rosas de bicicleta. Ele não teria respeitado a sinalização de parada.

O motociclista acabou atingindo o idoso e não resistiu aos ferimentos. O jovem chegou a ser socorrido pela ambulância da cidade ao pronto-socorro, mas já deu entrada sem vida no hospital.

O idoso também foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa de Birigui em estado grave. De acordo com o hospital foi necessária a transferência da vítima para Araçatuba. O último boletim médico informou que a vítima apresentava estado de saúde estável, mas com traumatismo craniano.

O corpo de Garcia foi enterrado na tarde de quinta-feira (11) no cemitério da Consolação, também em Birigui. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Desde dezembro, este foi o quarto acidente envolvendo mortes de motociclistas na cidade. O primeiro ocorreu na Avenida Nove de Julho, no Centro. Os outros dois aconteceram na avenida Professora Geracina de Menezes Sanches.

O último foi registrado na madrugada do primeiro dia de 2018 na mesma avenida. Um jovem de 20 anos morreu em uma batida contra um veículo Peugeot 206.

O caso sofreu uma reviravolta, depois que a família da vítima descobriu que um homem conduzia o veículo que não respeitou o sinal de pare, ao invés da esposa dele, conforme relatos do primeiro depoimento. A Polícia Civil deve ouvir os dois autores do acidente nos próximos dias.

você pode gostar também