Home Cidades Secretaria abre inscrições para aulas de teatro

Secretaria abre inscrições para aulas de teatro

5 tempo de leitura
0
0
26

A Secretaria Municipal de Cultura informa que estão abertas as inscrições para as aulas do Núcleo Municipal de Teatro. Os interessados têm até o dia 2 de fevereiro para se inscrever. As aulas de teatro são totalmente gratuitas e voltadas para pessoas a partir dos 6 anos de idade. As turmas serão formadas de acordo com a faixa etária dos alunos.

As inscrições podem ser feitas na Casa de Cultura “Professor José Furlanetti de Nadai”, localizada na Rua Manoel Foz, 225 – Vila Aparecida. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para se inscrever, é necessário apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável. Mais informações pelo telefone (18)3652.5570.

Turmas
Segundo o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, as turmas serão formadas de acordo com a idade dos alunos. “Teremos ao todo sete turmas de alunos, divididos de acordo com a faixa etária. Neste ano, teremos uma novidade que é turma de alunos já iniciados, ou seja, que já possuem alguma formação em teatro.

O início das aulas está previsto para o dia 19 de fevereiro. Os alunos com idade de 06 a 10 anos serão divididos em duas turmas, com aulas de terça e quinta-feira. Para a turma do período da manhã, as aulas serão das 08h às 09h30, e no período da tarde, das 14h às 15h30.

Para as turmas de alunos de 11 a 14 anos, as aulas serão de terça e quinta-feira em dois horários: manhã (das 09h30 às 11h) e tarde (15h30 as 17h).

Já para os alunos com idade superior a 15 anos, as aulas serão realizadas em duas turmas. De terça e quinta-feira, das 19h às 22h e aos sábados, das 14h às 16h. Para os alunos já iniciados em teatro, as aulas serão aos sábados, das 16h às 18h.

NÚCLEO DE DANÇA
Os interessados em aprender a dançar têm oportunidade oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Penápolis. Estão abertas as inscrições do Núcleo Municipal de Dança, com as modalidades Ballet Clássico e Jazz. As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de fevereiro na Casa de Cultura.

Podem se inscrever crianças a partir dos 5 anos, adolescentes e adultos. As aulas são realizadas de segunda e quarta-feira, em diversos horários. Os alunos de ballet serão divididos em cinco turmas de acordo com a idade, com aulas nos horários das 14h, 15h, 16h30, 17h30 e 18h30.

As aulas de jazz são voltadas a pessoas maiores de 14 anos e serão realizadas de segunda e quarta-feira, das 19h30 às 20h30. As inscrições devem ser feitas na Casa de Cultura “Professor José Furlanetti de Nadai”.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…