Inscrições abertas para o Projeto Comprador de Birigui

O 15º Projeto Comprador de Birigui é considerado a maior rodada de negócios do interior de São Paulo e acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro. A novidade desta edição é o local: o evento de negócios será realizado no Hotel IbisStyles de Biriguique possibilitará a exposição das coleções de 80 marcas. Ainda há vagas para expositores, os fabricantes podem ser dos segmentos infantil, feminino adulto, masculino adulto e acessórios. Para consultar os valores de participação os interessados devem entrar em contato com a equipe do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi). O telefone é (18) 3649 8000. A entrada de lojistas é gratuita.

ESTRUTURA
Com a ampliação do projeto, os lojistas terão mais opções de compras, com empresas de calçados femininos de várias outras regiões, entre elas Jaú.Serão 80 apartamentos disponíveis para fabricantes expositores – o menor espaço possui 16m². As edições anteriores aconteceram na sede do Sinbi, onde participavam, no máximo, 40 empresas fabricantes. Durante os dois dias, a expectativa é de Birigui receber mais de 200 lojistas, de todo o Brasil.

“O Projeto Comprador é uma importante oportunidade para o fabricante de calçado prospectar mercado e expor sua marca para novos compradores. Além disso, cria uma proximidade com lojistas de diversas regiões e ajuda a analisar a receptividade de seus produtos. Ter um projeto como esse, no interior, contribui para o acesso a mercados com baixo custo, logo no início do ano”, explica Carlos Mestriner, presidente do Sinbi.

Ele também ressalta que o lojista tem a vantagem de, muitas vezes, falar diretamente com o fabricante, ampliando os conhecimentos sobre as opções de compra. “Há lojistas que saem de nossa própria região para repor seus estoques com marcas de outros estados e não conhecem a diversidade e opções que moram ao lado. Esperamos receber cada vez mais lojistas da região, quebrando esse paradigma. Birigui reserva muitas oportunidades de bons negócios”, disse o presidente.

PARTICIPANTES
As marcas que já garantiram participação são:Belelê, Mimopé, Starpé, Mary’s, Araça Baby, Algodão Doce, Kimey, Grugui, Beakid, Kidstep, Pé com Pé, Aliny, Pequito, Redmax, Fuffy, Duck Meias, Klin, Mogly Moda Infantil, Kidy, Plugt, Calçados Levina Alves, Gyncana, Angela Galvão, Sanderiana, Ponto Luz, Pinókio, Pitcho’s, Monge, PepKenocalçados, Ortopasso, Carinha de nenê, Bruninha, SAndini, ArtC, Dedinho do Pé, Pekilili, Brink, Sonho de Criança, Durapé, Faceboot, World Colors, Stylo Perfeito, Flib, Meli, Happy Girl, Café com Leite, LigLé Baby, B+B, Wande, Pé de Miss, Flor de Mila, Alves Calçados, Tatipé, Magia de Criança e Pequeninas.

O Projeto Comprador é uma realização do Sinbi, que conta com o subsídio da Prefeitura de Birigui para as empresas que se enquadram conforme a lei municipal nº 6.365/2017, de 18 de maio de 2017. O Sebrae-SP também é um apoiador que contribui com o subsídio às indústrias participantes do “Setor Segmento”. Também tem o apoio da Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), Sindicato das Indústrias do Calçado de Jaú, Revista Polo e patrocínio do Sicredi.

Os interessados em garantir participação, como expositor ou visitante, podem entrar em contato com a equipe do sindicato pelo telefone 18 – 3649 8000 ou e-mail: projetos@sindicato.org.br. O sindicato fica na Rua Roberto Clark, 460, Birigui.

15º Projeto Comprador Birigui
Data:30 e 31 de janeiro
Horário:Das 9h às 18h
Local: Hotel IbisStyles
Endereço: Rua Antônio Bersanetti, 400 – Novo Jardim Stábile – Birigui / SP
Inscrições: (18) 3649 8000 e projetos@sindicato.org.br

Da Redação

você pode gostar também