Homem é detido com diversos produtos contrabandeados

Policiais rodoviários de Andradina apreenderam grande quantidade de mercadoria vinda do Paraguai sem a documentação fiscal na noite de segunda-feira (8).

As equipes faziam patrulhamento de rotina pela SP-563 (Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo) quando viram um veículo Fiat/Strada, que não respeitou a ordem de parada.

A partir disso, uma perseguição começou. O condutor da picape entrou em um canavial, mas atolou o veículo no barro, por conta da chuva. O suspeito foi detido e durante vistoria, os policiais encontraram 11 mil relógios de pulso de diversas marcas, 400 camisetas, 24 registros de torneiras, 20 molinetes, além de dez iscas de pescaria artificiais. Todos os produtos eram do Paraguai e não tinham nota fiscal.

O homem recebeu voz de prisão por Descaminho. Ele foi encaminhado até a sede da Polícia Federal de Araçatuba, onde o delegado estipulou fiança de R$ 500. O rapaz pagou a quantia e vai responder o crime em liberdade. Os produtos ficaram apreendidos e seriam apresentados na Receita Federal.

você pode gostar também