Homem é assassinado a tiros na frente de igreja em Araçatuba

De RegionalPress

Um rapaz de 32 anos, identificado como Thiago Groto Prestes, foi assassinado a tiros na frente de uma igreja evangélica localizada na rua João Soares Gomes, bairro São José, em Araçatuba.

O homicídio ocorreu na noite deste domingo (7). No momento do crime, estava ocorrendo um culto na igreja, conforme as primeiras informações.

A vítima chegou a ser socorrida e o óbito foi constatado no pronto socorro da Santa Casa de Araçatuba. Conforme o que a reportagem apurou, ele foi baleado no peito.

A motivação do crime está sendo investigada. Até por volta das 21h45, nenhum envolvido no homicídio havia sido preso, mas a polícia já teria identificado o autor dos disparos. O nome está sendo mantido em sigilo para preservar a investigação.

O local do crime foi preservado para perícia do IC (Instituto de Criminalística). O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba.

DENÚNCIA

Informações sobre envolvidos no assassinato do jovem podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

você pode gostar também