“Deu Match!” volta à MTV e mostra novos jovens em busca de relacionamentos

A MTV Brasil, em coprodução com a Cine Group, estreia a segunda temporada de “Deu Match”, doc-reality 100% nacional que irá retratar’ a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais.

O reality investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne homos, héteros, românticos e “pegadores” – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes.

Os participantes Babi, David, Kadu, Mia e Renata se conhecem em uma festa, em São Paulo. Eles são embalados pela DJ Babi, que ama uma festa friendly e acredita que seu amor pode chegar a qualquer hora. Babi já conhecia Mia, cantora recém-chegada de São Carlos e, na expectativa de se divertirem juntas, conhecem também Renata, que tem a pista como habitat e se não for pra causar com seu bonde pesadão, nem sai de casa:

Com cara de bad boy e sem largar mão de seu skate, o rapper David faz amizades e diz estar à procura de uma mina que ‘feche’ com ele. Enquanto isso, pra outros a maré não está tão boa assim… Kadu, modelo e um tanto autoconfiante, está em busca e arrisca dizer que não é fácil lidar com o tanto de mulherada que fica no pé dele. Já Renata, que promove a festa Batekoo, sinônimo de empoderamento e transformação da juventude que sabe lutar pelo o que quer e pelo o que acredita.

Os dois primeiros episódios da segunda temporada de “Deu Match” serão exibidos em sequência dia 08 de janeiro, às 21h, na MTV Brasil.

Da Redação

você pode gostar também