Bandidos “limpam” residência de empresário durante viagem

Bandidos furtaram uma residência e fugiram levando diversos objetos na noite do último dia 25. O caso ocorreu na Avenida Silvestre Augusto do Nascimento, no Jardim Presidente, em Araçatuba e só foi registrado na Central de Flagrantes na terça-feira à noite (26).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a moradora do imóvel, de 32 anos, contou que se ausentou da casa por volta das 20h e retornou algumas horas depois.

Ao chegar no local, percebeu que a porta da cozinha estava arrombada e dentro da residência havia uma verdadeira bagunça. Os bandidos levaram calçados, eletrodomésticos, joias, celulares, além de diversas peças de roupas.

Uma vizinha disse ter escutado o barulho do alarme, mas logo em seguida o som foi desligado. A Perícia constatou que os criminosos destruíram todo o sistema de segurança da casa.

A vítima contou ainda em depoimento que essa não foi a primeira vez que ladrões agiram no mesmo local. Um inquérito foi aberto para investigar o caso, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime havia sido localizado ou preso.

Da Redação

você pode gostar também