PM detém quatro pessoas por tráfico de drogas na mesma rua em intervalo de três horas

Duas ocorrências de tráfico de drogas na rua José Cinti Neto, no bairro Atlântico, em Araçatuba foram registradas em um intervalo de aproximadamente três horas na noite de quinta-feira (4) e madrugada de sexta (5).
A primeira ocorreu quando policiais militares receberam denúncia anônima de que uma mulher estaria vendendo entorpecente na casa onde morava. Chegando ao endereço, os policiais encontraram o companheiro dela em frente ao portão, um gráfico de 38 anos. Com ele, foram localizados dois pinos de cocaína.
A mulher de 28 anos foi encontrada dentro da residência. Durante vistoria no local, as equipes encontraram 36 pinos de cocaína escondidos dentro do filtro da máquina de lavar roupas. Já debaixo da pia da cozinha os PMs encontraram mais um tijolo de maconha e diversos objetos pertencentes ao tráfico de drogas, inclusive um caderno com as contabilidades da venda.
No quarto do casal, foram encontradas 24 porções de maconha e no telhado do imóvel mais quatro porções de crack, além de R$ 368 em notas e moedas. Os dois receberam voz de prisão em flagrante e estão à disposição da Justiça.
SEGUNDA OCORRÊNCIA
Três horas depois da prisão, outra equipe policial fazia patrulhamento pela mesma rua do bairro Atlântico quando flagrou dois adolescentes de 17 anos em atitude suspeita.
Durante abordagem ,os policiais encontraram 46 pinos de cocaína escondidos nos bolsos das bermudas dos menores, além de R$ 20 em notas diversas. Os jovens confessaram o vício em maconha e revelaram que vendiam cada pino do entorpecente por dez reais.
A dupla foi encaminhada à delegacia, onde permaneceu apreendida para posterior apresentação à Vara da Infância e Juventude.

você pode gostar também