Acidente mata duas pessoas e deixa grávida ferida em rodovia

Um grave acidente entre dois carros matou duas pessoas e deixou uma mulher grávida gravemente ferida na tarde de sexta-feira (5) em Santo Antônio do Aracanguá.
De acordo com informações apuradas pelo O Liberal, dois veículos VW/Gol trafegavam pela SP-463 (Rodovia Elyéser Montenegro Magalhães) quando bateram de frente no quilômetro 65. Em um deles viajava um casal. O condutor, identificado como Marcelo Machi de Souza, voltava junto com a esposa grávida das compras em um supermercado de Araçatuba. Ele morreu no local da batida.
Já a mulher ficou presa às ferragens e foi necessária a vinda de equipes do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Araçatuba com fraturas nas pernas. Até as 18h, o hospital havia informado que ela passava por atendimento médico no setor de emergência, mas ainda não havia atualização do estado de saúde e nem informações sobre o bebê.
O condutor do segundo carro envolvido no acidente, identificado como Álvaro Bitencourt, seguia no sentido de Santo Antônio do Aracanguá/Araçatuba quando também se envolveu na batida. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no caminho do hospital.
Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe quem teria invadido a pista contrária. Peritos estiveram no local e um laudo deve ficar pronto em até 30 dias para apontar o que teria causado a colisão.

você pode gostar também