Home Cidades Prefeitura recebe computadores seminovos da Câmara dos Deputados

Prefeitura recebe computadores seminovos da Câmara dos Deputados

2 tempo de leitura
0
0
38

DA REDAÇÃO – Birigui

A Prefeitura de Birigui recebeu na manhã desta segunda-feira (18),  60 computadores seminovos da Câmara dos Deputados. Os equipamentos estão em excelente estado de conservação. A única despesa da Prefeitura de Birigui foi o deslocamento do veículo da administração que foi até Brasília buscar material.

A doação dos computadores foi possível graças a uma solicitação do vereador Fabiano Amadeu ao deputado federal Alexandre Leite. O parlamentar biriguiense fez o pedido sabendo das necessidades da Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) e da Prefeitura Municipal.

A entrega do maquinário ocorreu no Paço Municipal, às 8h30, reunindo o prefeito Cristiano Salmeirão, o vereador Fabiano Amadeu, o assessor do deputado Alexandre Leite (Raphael Saraiva Barreto) e o secretário municipal de Administração, Genilson Martins.

De acordo com o prefeito, os equipamentos eletrônicos serão destinados para o curso de Designer da FATEB e para alguns setores da Prefeitura que apresentam equipamentos defasados. A maior parte do maquinário será destinada à FATEB.

“Quero agradecer a ajuda do vereador Fabiano Amadeu, que trabalhou com sua equipe para conquistar esses computadores para Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…