Vereador de Araçatuba é homenageado em Auriflama

O vereador e empresário de Araçatuba, Cido Saraiva, presidente do PMDB local e ex-presidente da Câmara, foi homenageado com o título de Cidadão Auriflamense. A solenidade de entrega do título,  desenvolvida na noite de sexta-feira (15), contou, com a presença de várias autoridades locais. Emocionado, Cido Saraiva agradeceu a homenagem.

A homenagem foi proposta pelo vereador Adauto Pereira dos Santos e teve aprovação dos vereadores auriflamenses. Ao justificar a homenagem, o vereador disse que acompanha não apenas a trajetória política de Cido Saraiva, como também as suas ações sociais. O vereador citou as casas de apoio mantidas por Cido Saraiva em Jales e Barretos, que servem de abrigo para famílias de pacientes que fazem tratamento contra o câncer.

Para o vereador Adauto Pereira dos Santos é uma ação social que transcende os limites de municípios. Segundo ele, estas casas abrigam pessoas de vários municípios.

SESSÃO

Durante a sessão solene, foi projetado clip com mensagens de vários vereadores de Araçatuba, cumprimentando Saraiva pela homenagem. O vereador Denilson Pichitelli compareceu à sessão em Auriflama.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também