Home Cidades Homem foge de delegacia e é baleado por PM

Homem foge de delegacia e é baleado por PM

2 tempo de leitura
0
0
9

Um homem de 39 anos fugiu da delegacia de Andradina na noite de sexta-feira (15), enquanto aguardava a elaboração de um boletim de ocorrência.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o suspeito havia sido flagrado furtando fios de um imóvel abandonado. Durante o registro da ocorrência, o preso se aproveitou da distração das equipes policiais e fugiu pelos fundos da delegacia.

A partir disso, policiais militares começaram a fazer um cerco na região para tentar localizar o fugitivo. Ele foi localizado por um policial da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas). O criminoso tentou roubar a motocicleta do PM. Os dois entraram em luta corporal e caíram no chão.

Logo depois, o policial sacou a arma e deu um tiro que atingiu a panturrilha do bandido. Ele foi encaminhado à Santa Casa e passa bem.  Assim que for liberado será encaminhado para a Cadeia Pública de Pereira Barreto. Já o policial militar teve uma lesão no tornozelo, passou por atendimento médico e foi liberado logo em seguida.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…