Home Cidades Andradina Secretário visita o SRC e despacha com prefeito

Secretário visita o SRC e despacha com prefeito

2 tempo de leitura
0
0
20

DA REDAÇÃO ANDRADINA

O secretário de Justiça e Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa esteve em Andradina nesta semana para dois compromissos oficiais: entrega de títulos de imóveis em Planalto e palestra na sede da Ordem dos Advogados do Brasil. No intervalo entre os dois compromissos, o secretário, acompanhado do ex-diretor executivo do Itesp, Marco Pilla, visitou a sede do Sistema Regional de Comunicação. Eles foram recebidos pelos diretores Nivaldo Franco Bueno e Marcelo Rocha. No SRC ele despachou com o prefeito em exercício de Mirandópolis, José Antônio Rodrigues.

Segundo o prefeito, foi construído o novo fórum da cidade, na Via de Acesso Doutor Neif Mustafa, mas ainda não pode ser inaugurado porque falta a construção de um dispositivo de segurança (rotatória). A obra deve ser executada pela concessionária Via Rondon, responsável pelo acesso ao município.

O secretário Márcio Fernando Elias Rosa tranquilizou o prefeito José Antônio dos Rodrigues, frisando que as equipes técnicas da pasta e da Via Rondon já estão conversando para resolver a questão. Acredita-se que no primeio semestre do ano que vem tudo estará resolvido.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…