Home Cidades Araçatuba Lotes do Residencial Vila Madalena já estão à venda

Lotes do Residencial Vila Madalena já estão à venda

4 tempo de leitura
0
0
19

FERNANDO VERGA – ARAÇATUBA

Começaram as vendas dos lotes do Residencial Vila Madalena, empreendimento privado anunciado pelo empresário Jamil Buchala no final de novembro que apresenta um padrão de alta qualidade e valores acessíveis. Trata-se de um condomínio com 511 lotes, cada um com área mínima de 200 metros quadrados e máxima de 308. Conforme estava previsto, as vendas começaram no dia 15 de dezembro. Neste sábado será o lançamento oficial, com megaestrutura para recepção aos empereendedores.

De acordo com Buchala o empreendimento é diferenciado por que “vai proporcionar mais conforto e privacidade. Haverá lotes em que o proprietário não vai ter vizinho de frente, mas sim uma área verde ou espaço de lazer”, destaca. A área do residencial está localizada na Via Olegário Ferraz, zona norte da cidade, que dá acesso ao Aeroporto Estadual Dario Guarita.

Na primeira de construção do residencial, que tem área de 257 mil metros quadrados, serão feitos o salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha, lounge integrado ao espaço para festas, academia de ginástica e área de sistema de lazer voltada para paisagismo e equipamentos que atendam ao público de diferentes idades em uma localização de fácil acesso para os moradores. Na segunda etapa serão entregues novos lotes, seguindo estrutura semelhante à da primeira, num espaço de 293 mil metros quadrados.

Além disso, haverá mais de 10 praças internas. Conforme o empresário, elas são o principal diferencial do projeto, pois formarão um tipo de vila ao seu redor, garantindo mais privacidade entre os vizinhos. Buchala destaca também que este sistema, nunca antes feito em Araçatuba, vai fortalecer a relação entre os vizinhos e ampliará a qualidade de vida dos moradores, que terão muitos espaços verdes pelo condomínio.

O empreendimento será entregue com toda a infraestrutura básica, como rede de esgoto e água, pavimentação, iluminação e toda a parte de lazer. Há também previsão de duplicação da Via Olegário Ferraz durante a execução da segunda fase do projeto. Buchala tem a expectativa de lançar mais 17 empreendimentos, sendo que o que precedeu o Vila Madalena foi o Centro Médico do Jardim Concórdia, também em Araçatuba.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…