Problemas atingem a área de saúde de Castilho

DA REDAÇÃO – CASTILHO

A administração da prefeita de Castilho, Fátima Nascimento, enfrenta problemas em vários setores e a prefeita começa a ser vaiada em eventos públicos. Nesta semana chegaram à redação várias reclamações quando ao setor de saúde, que tem à frente a filha da prefeita, Janine Nascimento. Nesta quarta-feira (6), em um grupo de Whatsapp, a mãe A.O. relatou que levou a filha com diarreia ao médico, mas os exames solicitados foram agendados para janeiro. A mãe fez vários questionamentos e disse que vai atrás dos seus direitos.

No Centro Integrado de Saúde, as queixas são contínuas. As funcionárias ainda tentam disfarçar a precariedade do atendimento, como falta de medicamentos e aparelhos quebrados. Há informações de que o aparelho de raio x, comprado com o dinheiro que seria aplicado no carnaval, até agora não está em funcionamento.

“A saúde está uma vergonha mesmo. Saí do pediatra com, minha filha com diarreia. O mesmo passou exames e quando fui marcar, disse que só vai marcar em janeiro. Que vergonha é essa. Minha filha tem de esperar até janeiro”, indagou a mãe revoltada.

você pode gostar também