Pela segunda vez em um ano mulher é presa com drogas

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes) prenderam uma faxineira de 34 anos em flagrante com droga enterrada no quintal da casa onde mora, em Araçatuba.

As equipes receberam informações de que a mulher, que já havia sido presa por tráfico de drogas em 2016, estaria escondendo entorpecente do irmão. Os policiais foram até a rua Paula Souza, no bairro Alvorada, e encontraram a suspeita saindo da residência. Em um primeiro momento ela negou todas as hipóteses e autorizou a entrada dos investigadores para vasculharem todo o imóvel.

No quintal da casa, um dos policiais percebeu que o local era todo coberto por grama, mas um lugar específico estava capinado, o que levantou suspeita. Ele decidiu cavar e acabou encontrando uma sacola plástica contendo 15 porções grandes, além de mais meio tablete de maconha.

A mulher foi encaminhada à delegacia, onde não disse de quem era a droga e o que ela estava fazendo dentro da residência. Por esse motivo, o delegado plantonista decidiu mantê-la presa e à disposição da Justiça.

você pode gostar também