Prefeitura premia participantes do 7º Festival de Comida de Boteco

Como parte das comemorações dos 109 anos da cidade, a Prefeitura de Araçatuba realizou no sábado (2) a “Saideira” da sétima edição do Festival de Comida de Boteco, o Buteco Legal. O evento ocorreu na praça João Pessoa, das 10h às 23h, e ao final foram divulgados os cinco botecos vencedores, que obtiveram melhor pontuação após análise de uma comissão julgadora.

O Buteco Legal contou com a participação de 15 bares e restaurantes da cidade que concorreram, além dos prêmios de classificação de primeiro a quinto lugar, às categorias melhor prato, melhor petisco, melhor temperatura, melhor higiene e melhor atendimento. Também foram sorteados nove prêmios entre os demais restaurantes e bares participantes.

“Nossa gratidão a todos os parceiros, que fizeram do evento Buteco Legal uma grande festa, e à população, que é a peça fundamental desses 109 anos de Araçatuba”, destacou a o prefeito Dilador Borges.

O Buteco Legal 2017 faz parte do conjunto de ações planejadas pela Prefeitura Municipal de Araçatuba, Secretaria Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Turismo de Araçatuba (Comtur) e Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araçatuba e Região (Sinhores) para incentivar o Turismo de Araçatuba.

Classificação, nome do estabelecimento e prêmios

Boteco Ouro: Mercearia Santa Madalena – 1 Freezer Horizontal 305 lt, marca Consul (oferta do Espacial Motel Ltda);

Boteco Prata: Villa Grill – 1 Lavadora de Piso, marca Still (oferta da Jet Máquinas)

Boteco Bronze: Zap Choperia – 1 Forno Elétrico (oferta Sindicato dos Empregados No Comércio Hoteleiro, Bares e Restaurantes de Araçatuba e Região);

4º Lugar: Beliscos Bistrô – 1 estufa de salgados e 04 bandejas (oferta do Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares de Araçatuba e Região);

5º Lugar: Nice Restaurante – 1 fritadeira elétrica (oferta do Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares de Araçatuba e Região).

Melhor prato: Gonzagão (Mercearia Santa Madalena) – certificado

Melhor petisco: filé de tilápia crocante com fritas (Zap Choperia) – certificado

Melhor temperatura: Villa Grill – certificado

Melhor higiene restaurante: Bom Apetite – certificado

Melhor atendimento: Bar do Jorge – certificado

Foram sorteados vários brindes.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também