Mulher é espancada pelo companheiro com golpes de tijolo

Um carpinteiro de 20 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar a companheira espancada na tarde de segunda-feira (04). O caso ocorreu em uma residência do bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito começou as agressões já na noite do dia anterior, quando expulsou a mulher junto com os dois filhos dela de casa. A dona de casa, de 27 anos, foi acolhida na residência da mãe de uma amiga.

Durante o dia de ontem, o agressor invadiu o imóvel e teve uma nova discussão com a vítima. Ele a agarrou e deu diversos socos na cabeça, rosto e tórax. Logo em seguida, o suspeito arrastou a mulher para a área externa, armou-se com um tijolo e a agrediu diversas vezes com o objeto. O carpinteiro fugiu assim que a Polícia Militar foi acionada.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a dona de casa desmaiada na calçada. Uma viatura do Resgate prestou os primeiros atendimentos. A mulher acordou antes mesmo de ser levada para o pronto-socorro e deu detalhes de como tudo aconteceu.

O autor do espancamento foi encontrado minutos depois pela própria viatura do Resgate que socorria a companheira dele, após ser reconhecido na rua pela amiga da vítima. Os soldados dos Bombeiros abordaram o homem, que em um primeiro momento tentou se passar pelo irmão dela. O criminoso ficou bastante nervoso com as perguntas e acabou confessando todas as agressões.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de Tentativa de Homicídio, Violência Doméstica e Invasão de Domicílio e passará ainda hoje (05) por audiência de custódia. Já a dona de casa foi transferida para a Santa Casa em estado grave.

você pode gostar também