Fátima Nascimento é vaiada em evento no primeiro ano de mandato

Eleita com a proposta de resgatar a confiança na população na administração pública, a prefeita de Castilho, Fátima Nascimento, pelo visto não está convencendo e já no primeiro ano de mandato começa a receber manifestações de rejeição ao seu trabalho. Na noite de sexta-feira (1º), durante apresentação, ao ser anunciada para falar, a prefeita Fátima Nascimento foi vaiada. O evento foi no Centro Integrado de Educação e Cultura (Ciec), que leva o nome do saudoso prefeito “José Miguel do Nascimento”. Fátima é viúva de José Miguel. Há informações de que no dia anterior, no mesmo local, durante formatura do Proerd, a prefeita já ouviu as primeiras manifestações de repúdio ao seu governo.

Foi com o olhar no governo de José Miguel, que o eleitorado de Castilho elegeu Fátima Nascimento e depositava em sua administração a esperança de ver graves problemas que desafiaram sucessivas administrações solucionados. Porém, a um mês de completar o primeiro ano de governo, Fátima não está conseguindo o sucesso que marcou a administração de seu marido. As vaias são reflexo do descontentamento popular.

Pessoas que acompanhavam o evento na noite de sexta-feira disseram que foi constrangedor. O evento transcorria normalmente até o apresentador anunciar o nome de Fátima Nascimento para saudação. Inicialmente algumas pessoas se manifestaram de forma tímida, gritando “Fora”. Porém, o coro foi engrossado por expressiva parcela do público presente e Fátima pouco conseguiu falar diante das manifestações de repúdio. De acordo com pessoas presentes, as vaias e os gritos contra Fátima foram constrangedores.

Como no mês de dezembro devem ocorrer outros eventos públicos, as vaias à prefeita devem se repetir.

DA REDAÇÃO – Castilho

você pode gostar também