Estudante agride mãe no meio da rua

Um estudante de 22 anos foi preso depois de agredir a mãe no meio da rua em Araçatuba. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (5).

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz ameaçou de morte a professora, de 51 anos, caso ela não o acompanhasse até a faculdade. A mulher decidiu ir até a instituição para assistir a apresentação do trabalho de conclusão de curso do filho.

O rapaz, visivelmente alterado, começou a ofender outras pessoas e a vítima decidiu ir embora sem que ele percebesse. Minutos depois, a professora ligou para a outra filha pedindo por socorro e disse que estava a esperando próximo ao cemitério da Saudade.

Mas as ameaças do filho continuaram. Ele conseguiu encontrá-la no local e a agrediu com puxões de cabelos. Não satisfeito, o indiciado ainda arrastou a mãe no asfalto. As agressões só pararam depois que os motoristas que passavam pelo local ajudaram a vítima e acionaram a polícia.

O rapaz foi preso em flagrante por Vias de Fato, Ameaça e Violência Doméstica. Na delegacia, a vítima entrou com pedido de medida protetiva contra o filho. O delegado plantonista estipulou fiança ao suspeito no valor de R$ 900, mas ele não pagou e, por isso, está à disposição da Justiça.

você pode gostar também