Bolsa usada por Meghan Markle em primeiro compromisso oficial com Harry esgota em 11 minutos!

Assim como Kate Middleton e Príncipe George, Meghan Markle já é um fenômeno fashion da família real… Na última sexta-feira (1º), em seu primeiro compromisso oficial ao lado do futuro marido, o Príncipe Harry, a atriz californiana chamou a atenção por conta da bolsa que usava. A peça da marca Strathberry fez tanto sucesso que esgotou em apenas 11 minutos após as fotos do look de Meghan circularem nas redes, segundo a “Elle UK”.

Prince Harry & Meghan Markle Visit Nottingham

A linda bolsa de cores borgonha, marinho e baunilha foi feita à mão, de acordo com a própria marca, e era comercializada por 495 euros, algo próximo de 1881 reais. “Foi uma surpresa fantástica ver que Meghan selecionou um dos nossos principais modelos para o seu primeiro evento real“, se pronunciou a marca britânica, garantindo ainda que novas peças serão produzidas para reabastecer as lojas.

Bem bonita, né?!

A bolsa, no entanto, não foi o primeiro item ‘lançado’ por Meghan. Já na segunda-feira (27) quando o pedido de casamento de Harry foi anunciado, o casaco usado pela atriz no ensaio de noivado também esgotou! A peça toda branca é da ‘Line the Label’, grife de Toronto, onde Meghan morou nos últimos 5 anos para filmar a série “Suits’. Antes de ser esgotado, o casaco era vendido online por 799 dólares, ou 2588 reais. Caro, né?! Mas pelo visto, o preço não foi empecilho…

 

Eis o casaco procuradíssimo...!

você pode gostar também