Alunos fazem exposição de trabalhos e telas

A Escola Municipal de Ensino Básico Integral Professora Maria Vera Quental Tamai, de Andradina realizou apresentação de encerramento dos trabalhos do ano letivo. Estiveram presentes, o secretário de Gestão Parlamentar e Fiscal, Toni Fonzar, representando a prefeita Tamiko Inoue, a secretária de Educação, Lucilene Novais dos Santos, a diretora da escola, Luiza Helena Marin Marini, coordenadora geral de Educação, Márcia Pugliese e a coordenadora de ensino fundamental, Cintia Cristina Carvalhoe a professora de arte e cultura, Helena Aparecida da Silva.

Os alunos apresentaram danças, exposições de trabalhos e de telas, cujo tema foi “Branca de Neve” e seu universo que envolve maçãs, príncipes e princesas.

Uma das apresentações o teatro “Colcha de retalhos”, encenado pelas turmas do 1º ano A e B criou uma dinâmica em que as crianças juntaram retalhos para confeccionar uma colcha que foi transformada em uma doação ao Asilo São Vicente de Paula despertando o espirito de união, confraternização e paz entre os alunos que também arrecadaram e doaram materiais de limpeza a entidade.

você pode gostar também