Polícia investiga incêndio em veículo

A Polícia Civil de Araçatuba investiga mais um incêndio em veículo registrado no último fim de semana. O caso ocorreu em uma casa do Parque Industrial.
O dono do carro, um comerciante de 58 anos, procurou a Central de Flagrantes na tarde de ontem (04) para registrar a ocorrência. Ele contou aos investigadores que um vizinho passava em frente da casa onde mora quando percebeu as chamas na traseira do veículo Fiat/Weekend Adventure.
O morador começou a gritar chamando pela vítima, mas ela não acordava. Logo em seguida, o homem chamou outro vizinho e com uma mangueira os dois tentaram apagar o fogo.
O comerciante ouviu todo o barulho e foi para a área externa do imóvel. Ele acabou escorregando na água e caindo sobre as chamas. A vítima deslocou o ombro e sofreu queimaduras no braço direito e nas costas. O incêndio foi controlado antes mesmo da chegada dos Bombeiros.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados e encontraram uma garrafa pet contendo gasolina bem próximo à casa. Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. O comerciante recebeu atendimento médico no pronto-socorro do bairro Santana e passa bem. Nenhum suspeito foi localizado.

você pode gostar também