Programa Viagem Literária recebe avaliação positiva

Nesta semana o Programa Viagem Literária, realizado na Biblioteca Municipal, recebeu avaliação positiva dos contadores de história e dos escritores que participam de bate-papos com os alunos da Rede Municipal de Ensino. O evento tem como objetivo, aprimorar o Programa, corrigir eventuais falhas e utilizar os elogios e críticas como estímulo para o desenvolvimento do trabalho.

Neste ano foram três dias de evento, os escritores Alicce Oliveira, João Anzanello e Luiz Roberto Guedes, foram escolhidos para apresentar suas obras e discutir temas literários com os alunos.

“A Biblioteca Nicolau Zarvos é maravilhosa, sua estrutura imponente e seu valor histórico para a cidade me chamou a atenção. Fomos muito bem recebidos pela bibliotecária Sandra Regina, a qual tive mais contato antes e depois do evento. A equipe nota mil, organização maravilhosa. Desde a entrada e por toda a parte a biblioteca havia divulgação do evento. Toda a equipe teve o carinho de decorar a biblioteca com fotos dos convidados do programa Viagem Literária, com as informações necessárias de cada atividade. A decoração com balões coloridos na porta de entrada chamava atenção da comunidade que por ali passava, havia monitores uniformizados informando a comunidade sobre o evento. Achei isso muito importante esta iniciativa. A divulgação foi realizada nas redes sociais, jornais e tv. A atenção recebida por parte da Sandra foi antes, durante e depois do evento, sempre atenciosa estávamos sempre em contato, via internet” Destaca a escritora Alicce Oliveira em sua avaliação.

Para o coordenador de Cultura Francisco Di Mauro Junior, “este reconhecimento é muito importante, para que possamos dar continuidade no excelente trabalho que tem sido realizado, parabenizo a bibliotecária: Sandra Regina Vieira da Mata e toda sua equipe “, finalizou.

DA REDAÇÃO – Lins

você pode gostar também