Yago vira dúvida para ‘jogo decisivo’ do Galo contra o Grêmio na rodada final da Série A

O volante Yago virou dúvida para a partida final do Atlético no Campeonato Brasileiro. Com uma virose, ele foi poupado da atividade de quarta e voltou a se ausentar do treino em campo nesta quinta-feira. A tendência é que Adilson ganhe a posição do jovem volante e faça a dupla no meio com Elias.

Nesta manhã, os jogadores fizeram um treinamento técnico em campo reduzido. Oswaldo de Oliveira já mostrou o time que deve jogar contra o Grêmio: Victor; Bremer, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

O jovem Bremer entra na vaga de Marcos Rocha, que cumprirá suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Com isso, o zagueiro Bremer atuará improvisado na lateral direita mais uma vez. Carlos César, substituto natural na posição, ainda não se encontra em condições físicas ideais.

O título do Grêmio na noite desta quarta-feira deu ainda mais esperança ao Galo de garantir a classificação para a próxima Copa Libertadores. São dois os motivos principais: o Brasileiro agora passa a ser G-8 e o adversário da rodada derradeira na Série A, o próprio time gaúcho, virá com uma equipe alternativa a Belo Horizonte.

Em 10º, com 51 pontos, o Atlético precisa vencer o Grêmio no Independência, no domingo, às 17h, e torcer por dois tropeços dos quatro times que estão à frente do alvinegro e ainda brigam por uma vaga: Flamengo, Vasco, Botafogo e Chapecoense.

Da Redação

você pode gostar também