Prefeitura de Birigui está vendendo área às margens da Rondon

FERNANDO VERGA – Birigui

O município de Birigui está colocando à venda, por meio de licitação, uma área de 45.109 mil metros quadrados denominada Fazenda Água Branca. Ela está localizada às margens da Rodovia Marechal Cândido Rondon com a estrada municipal Nelson Francisco Narvaes (BGI-249), entre o município e Araçatuba, na faixa sentido oeste da rodovia (sentido Araçatuba). A licitação é do tipo Concorrência e a modalidade é Maior Oferta.

O preço inicial é R$ 4 milhões e o vencedor da licitação deverá fazer o pagamento em Reais e à vista. A área encontra-se desocupada. Pode participar da licitação qualquer pessoa física, com capacidade plena, ou jurídica, regularmente constituída.

Os interessados em adquirir o terreno deverão apresentar proposta até as 14h do dia 27 de dezembro, data da sessão de abertura dos envelopes. A entrega deve ser feita no Setor de Licitações, que fica na Rua Santos Dumont, 28, no Centro de Birigui. No site da Prefeitura da cidade encontra-se o edital completo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3643-6126.

você pode gostar também