Home Cidades Natal Iluminado de Birigui começa dia 1º

Natal Iluminado de Birigui começa dia 1º

2 tempo de leitura
0
0
98

Karen Mendes – Birigui

Na próxima sexta-feira, dia 1º, serão acesas as luzes do Natal Iluminado de Birigui, na Praça Doutor Gama. O inicio das festividades de final de ano foi adiado depois dos estragos das fortes chuvas que atingiram a cidade no último final de semana.

A programação tem inicio às 19h30 com atrações culturais e às 20h30 será a chegada do Papai Noel. O prefeito Cristiano Salmeirão e o vice-prefeito Carlito Vendrame entregarão a Chave Oficial do Município ao bom velhinho.

Quem quiser tirar fotos com o Papai Noel poderá visitar sua casa, que foi montada na praça para receber a população. O atendimento ao público será feito diariamente, das 19h30 às 23h50, e é gratuito.

A Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) está finalizando a programação do Natal Iluminado e divulgará em breve as atrações. Devido às chuvas o cronograma precisou ser alterado. Quem desejar mais informações pode entrar em contato pelo telefone (18) 3638-2109.

O Natal Iluminado é uma realização da Prefeitura Municipal de Birigui em parceria com a ACIB (Associação Comercial e Industrial de Birigui) e recebe apoio de várias empresas, lojas, supermercados e indústrias.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…