Com lateral da base, Cruzeiro segue se preparando para último compromisso do ano

Ainda sem contar com o técnico Mano Menezes, liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares, o Cruzeiro foi à campo nesta quinta-feira, seguindo a preparação para enfrentar o Botafogo no domingo, às 17h, no Estádio Nilton Santos, no Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade da manhã ficou por conta das presença do lateral-direito da base, Vitinho.

O jogador de 18 anos se juntou ao lateral-esquerdo Victor Luiz, que já havia treinado com os profissionais nessa quarta. Vitinho foi chamado em função das lesões de Rafael Galhardo e Ezequiel. Ele poderá ficar no banco de reservas diante do Botafogo. Lennon, que também pode atuar na lateral direita, foi liberado da atividade desta quinta para resolver questões pessoais.

Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes, comandou as atividades na Toca da Raposa II. Além de Lennon, ele não contou com o goleiro Fábio, que fez trabalhos internos no CT. O atacante Rafael Sobis segue tratando de dores na coxa esquerda. Com isso, as chances do camisa 7 ser relacionado para o último duelo do ano são pequenas. Por outro lado, Jonata, recuperado de um corte no supercílio, está recuperado e treinou normalmente.

Recuperado de dores musculares na coxa direita, o zagueiro Murilo treinou mais uma vez e pode ocupar a vaga de Leo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jovem defensor, que havia ficado de fora do duelo contra o Vasco, no último fim de semana, deve formar dupla com Digão.

O provável Cruzeiro para o duelo contra o Botafogo, terá Rafael; Lucas Romero, Murilo, Digão e Bryan; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Arrascaeta. A Raposa tenta terminar a temporada na quinta posição para não ‘perder grana’ de premiação da CBF. O clube passa por uma difícil situação financeira.

Da Redação

você pode gostar também