Home ETC Jennifer Lopez fará show pré-Super Bowl – pela primeira vez exibido na TV
ETC

Jennifer Lopez fará show pré-Super Bowl – pela primeira vez exibido na TV

2 tempo de leitura
0
0
33

Justin Timberlake foi o escolhido pela NFL para o show do intervalo do Super Bowl de 2018, mas a cantora Jennifer Lopez também vai marcar presença na final da liga de futebol americano – de alguma maneira. Ela foi contratada pela AT&T para fazer a já tradicional apresentação pré-Super Bowl, que acontece na véspera do evento – neste caso em 3 de fevereiro. Ela será a estrela do “DIRECTV NOW Super Saturday Night” – que neste ano teve Taylor Swift. Pela primeira vez, o show será transmitido pela TV nos Estados Unidos.

“O talento e as conquistas de Jennifer Lopez a fazem a artista perfeita para estrelar o Super Saturday Night de 2018. Nosso objetivo, anualmente, é riar uma experiência inesquecível. Queremos trazer os fãs para mais perto dos artistas com performances e conteúdo premium. Neste ano, vamos levar o show para as salas e os dispositivos móveis da América pela primeira vez. Vamos transmitir ao vivo tanto na AT&T Audience Network quanto no Direct Now”, diz a vice-presidente da AT&T Valerie Vargas.

O show de JLo vai reunir seus maiores sucessos, como ela faz na residência em Las Vegas, e também as músicas novas, que vão compor seu álbum em espanhol – ainda sem previsão de lançamento. A cantora trabalhou nesse disco durante todo o ano, com produção do ex-marido Marc Anthony. O mais recente single é “Amor, Amor, Amor”.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…