Improvisado na lateral do Atlético, Bremer cita confiança de Oswaldo e garante: ‘Não é a minha, mas vou fazer o meu melhor’

Oswaldo de Oliveira decidiu: Bremer substituirá, mais uma vez, Marcos Rocha. O titular cumprirá suspensão e cederá a vaga ao jovem de apenas 20 anos na ‘decisão’ contra o Grêmio. Improvisado na lateral direita, o zagueiro garantiu que está confiante.

“Primeiramente, (devo) agradecer ao professor Oswaldo, que está sempre nos dando chance. Ele está me vendo treinar sempre e falou que eu tenho capacidade de jogar na lateral. Não é a minha, mas vou fazer o meu melhor”, disse Bremer, em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

Esta será a segunda vez que o zagueiro atuará na lateral desde que Oswaldo de Oliveira assumiu o comando do time. No dia 12 de novembro, Bremer jogou na posição no empate por 2 a 2 contra o Bahia.

Na ocasião, o lateral vinha fazendo uma partida irregular até cometer pênalti em Zé Rafael, no início do segundo tempo. Edigar Junio bateu e empatou a partida em 1 a 1.

Apesar das cobranças – especialmente após a atuação contra o Bahia -, Bremer considera que teve uma boa temporada. Contratado no início do ano para integrar time das categorias de base, o jovem chegou ao profissional. Pela equipe de cima, o baiano de Itapitanga disputou 14 jogos em 2017.

“Cheguei em março na base. Aconteceu que vim para o profissional. Particularmente, foi um ano bom para mim. E o clube pode ir para a Libertadores”, disse.

O zagueiro jogará numa equipe que deve ter Victor; Bremer, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

O Atlético recebe o Grêmio a partir das 17h (de Brasília) deste domingo, no Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra luta por uma vaga na Copa Libertadores.

Da Redação

você pode gostar também