Dupla invade loja com carro e furta roupas

Dois homens foram presos na madrugada de quarta-feira (29) depois de furtarem uma loja de roupas no bairro Jussara, em Araçatuba. A dupla usou um veículo Ford/Belina para invadir o estabelecimento comercial.

De acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões destruíram a porta de vidro da loja e abasteceram o carro com diversas peças de roupas. Em seguida, os suspeitos fugiram.

Minutos após o crime, uma viatura da PM recebeu o chamado para averiguar o furto e encontrou no meio do caminho cacos de vidros que os bandidos deixaram durante a fuga. No meio do trajeto, o pneu do veículo dos assaltantes estourou e a roda também deixou marcas no asfalto. Os policiais seguiram as pistas por diversas ruas da cidade.

Os PMs conseguiram chegar até a casa de um dos suspeitos por meio dos rastros e prenderam os dois em flagrante. Dentro da residência, além das roupas furtadas, a equipe descobriu que a dupla escondia outras peças levadas no furto de uma loja na rua Bolívia um dia antes. Os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes e permaneceram presos por Furto Qualificado.

você pode gostar também