Chegou a hora de reviver a inesquecível rivalidade entre a bem-sucedida empresária Maria Clara Diniz (Malu Mader) e a dissimulada Laura (Claudia Abreu).

A partir de segunda-feira, dia 4 de dezembro, o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ traz de volta ‘Celebridade’, grande sucesso de Gilberto Braga, com direção geral de Dennis Carvalho e Marcos Schechtman.

Exibida entre outubro de 2003 e junho de 2004, a novela aborda temas como o jornalismo de celebridades, o alpinismo social e a busca pela fama a todo custo. “Estou curiosa para sentir como será a compreensão do público jovem sobre essa história. Apesar de tratar de um tema muito atual, a novela é anterior ao fenômeno das redes sociais. Como sempre, Gilberto Braga antevê grandes acontecimentos de nossa época”, diz Malu Mader.


Para Claudia Abreu, ‘Celebridade’ foi uma novela inesquecível. “Ela parte de uma relação de amor e ódio, entre uma fã e sua “adorada” estrela, para falar de algo além: a cultura de celebridades e seus 15 minutos de fama. E isso quando a internet nem era tão explorada como hoje”, lembra a atriz, que dividia o arsenal de maldades com Marcos (Márcio Garcia).

Para destruir Maria Clara, os dois amantes e cúmplices se infiltram na vida da produtora: Laura como sua assistente e Marcos como seu motorista. “Gilberto Braga sabe construir personagens como ninguém. A resposta do público nas ruas era impressionante”, lembra Márcio Garcia.

você pode gostar também