Tamiko assina contratos de venda de lotes

A prefeita Tamiko Inoue assinou, na tarde desta sexta-feira (24), os contratos de venda dos lotes de dois terrenos urbanos do município.

O primeiro terreno é onde funcionava a antiga fábrica de tubos, que mede 112,50m por 39m, situado na Rua Aquidauana, esquina com a Rua 13 de Maio e Avenida Guanabara.

A vencedora do processo licitatório foi Celec Empreendimentos e Participações Ltda. que adquiriu a área de 4.389,45 m² no valor de R$ 2.688.550,00. Estiveram representando a empresa, Edson Dourado Matos e Edson Casteletti Matos.

O segundo terreno é o lote 45 do Centro Comercial 2, localizado na Rua Manoel Teixeira de Freitas entre a Rua Dom Pedro I e Rua Euclides da Cunha. O comprador da área de 130,2 m² foi Antonio do Carmo Lameu, que esteve representado pelo procurador Maurício Sambugari Apolinário que venceu o processo licitatório com a proposta no valor de R$ 75.350,00.

Segundo explica o secretário de Desenvolvimento Economico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, os terrenos são áreas nobres da cidade disponibilizadas pela Prefeitura para estimular a iniciativa privada a empreenderem inclusive com geração de emprego, além de valorizar a localidade.

Participaram também o assessor de gabinete, Eduardo Hara, e o gestor de contratos, Paulo Henrique Bernadoni Caldas.

Da Redação

você pode gostar também