Empresário de Pablo revela dívida do Corinthians com o elenco, mas atletas negam

O empresário do zagueiro Pablo, Fernando César, criticou duramente a diretoria do Corinthians após o término das negociações para a renovação do contrato do atleta com o clube. O dirigente disse que existem dívidas com jogadores referentes a premiações, mas jogadores negam a informação do agente.

“Eu não sei porque eles não pagaram o prêmio de ninguém até agora, do [Campeonato] Paulista, os bichos, nada. Estou cansado de mentiras e transferência de responsabilidade para um atleta que sempre se dedicou pelo Corinthians”, disse o empresário, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Entretanto, existem algumas pendências com alguns empresários referentes a luvas, mas nada envolvendo salários. Fernando César, porém, disse na entrevista que o clube não deve nada para Pablo. Fernando César ainda admitiu que o acordo não foi sacramentado pelo fato dele temer que o acordado não fosse cumprido.

“Toda dificuldade foi mostrada para o público em razão da fala do presidente. Pedimos 40% das luvas no salário e o resto da luva parcelada e colocada na carteira. Pedimos, pois o Corinthians não pagou ninguém este ano. Empresário, luvas, nada. E, para não perder tudo, pedimos 40% neste ano”, afirmou o dirigente.

Sem acordo, Pablo poderá retornar ao Bordeaux, da França, ou negociar com outro clube do Brasil. O Flamengo é quem demonstra maior interesse em seu futebol e o empresário garante que não recebeu qualquer proposta para o atleta.

Da Redação

você pode gostar também