Home Esportes Atacante Micaelly do Sport é convocada mais uma vez para seleção brasileira feminina sub-20

Atacante Micaelly do Sport é convocada mais uma vez para seleção brasileira feminina sub-20

3 tempo de leitura
0
0
61

Ela tem apenas 17 anos de idade. É promessa no futebol feminino brasileiro desde os 16. Natural de Autazes, interior do Amazonas, a atacante Micaelly chegou ao Sport no fim de agosto deste ano, já no processo de preparação para o time que defenderá o Leão na próxima temporada. Na tarde deste sábado, a exaltação pelo futebol da atleta foi mais uma vez confirmada. Micaelly foi convocada pelo técnico Doriva Bueno para integrar a seleção brasileira feminina Sub-20 em um período de treinos na Granja Comary. Tempo que servirá para definir as 18 atletas entre as 25 chamadas que defenderão a Amarelinha no torneio Nike Friendlies, que acontecerá em dezembro deste ano.

“Estou muito feliz por estar novamente junto com a Seleção. Só posso agradecer por mais uma oportunidade de estar de volta. Estou trabalhando para conseguir a vaga e estou bem confiante. Quero conseguir minha vaga entre as que viajam e espero que dê tudo certo”, afirmou a atacante leonina em entrevista ao site oficial do Sport.
Os trabalhos na seleção começaram na verdade no dia 20 de novembro, mas Micaelly chegou somente no último sábado para realizar os exames médicos na Granja Comary. Integrada, a atacante já treinou com o restante do grupo. Por conta da chamada atrasada, a expectativa é de que atleta tenha adquirido a vaga após um corte na lista do técnico. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela CBF.
Por isso, Micaelly terá ao menos cinco dias a menos que o restante das jogadoras para mostrar a que veio. O período de observação se estende até o dia 4 de dezembro e também funcionará como uma fase de preparação visando ao Sul-Americano Sub-20.
Por sinal, essa não será a primeira vez de Micaelly na Granja Comary. Isso porque a atacante já acumula convocações para a seleção brasileira feminina nas categorias, Sub-15, em 2013, quando tinha somente 13 anos, além da Sub-17, em 2016, e da Sub-20 mais uma vez neste ano, quando tinha ainda 16 anos de idade.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…