Secretária quer novos cursos na assistência social

A Secretária de Assistência Social de Nova Independência, Thaís Joanini e a técnica do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Dagmar Cristina, estiveram nesta semana em São Paulo, visitando o setor de habitação e Fundo Social, onde foram assinados projetos de cursos de geração de renda que foram liberados para o próximo ano para Nova Independência.

No setor de Habitação, Thaís e Dagmar se reuniram com a assessora Jurídica, Candelária Maria Reyes Garcia, para tratar da titulação dos núcleos inseridos no programa, que deverá liberar várias residência em situação irregulares no município a partir de fevereiro de 2018.

As quadras beneficiadas serão a quadra 53, 03 e 04 do bairro, Cibalena e Cibalena 1, onde hoje vivem cerca de 1200 pessoas que aguardam ansiosamente a regularização de suas escrituras.

“Nosso empenho é em poder melhorar ainda mais a vida das família que vivem em nosso município, não deve ser fácil dormir a noite pensando que aquilo que um dia foi conquistado com tanto sacrifício ainda não te pertence oficialmente, por isso nós encabeçamos esta luta no intuito de colocar um fim nesta situação e trazer paz a estas famílias”, disse Thaís.

Da REDAÇÃO – Nova Independência

você pode gostar também