Home Cidades Araçatuba MRV e Cohab/Crhis lançam empreendimentos habitacionais

MRV e Cohab/Crhis lançam empreendimentos habitacionais

3 tempo de leitura
0
0
221

A MRV Engenharia firmou parceria com a Companhia Regional de Habitação de Interesse Social (Cohab/Crhis), de Araçatuba, visando a construção de conjuntos habitacionais em Araçatuba e outras cidades onde a Crhis tem história na área habitacional. A partir do próximo dia 4 estarão abertas as inscrições na Crhis (Rua Guatemala, 294). A comercialização das unidades habitacionais serão feitas concomitantemente.

Segundo o presidente da Crhis, Antônio Barreto dos Santos, no local as pessoas terão acesso às informações relacionadas aos 600 imóveis que a MRV disponibiliza na cidade. Todos os apartamentos possuem dois dormitórios e estão disponíveis em empreendimentos da cidade: Alta Vista, Parque Almare, Parque Aloha, Parque Adorate e Parque Art Ville. “Há opções de apartamentos prontos, em construção e na planta”, acrescentou Barreto.

“Todos os imóveis são elegíveis no Programa Minha Casa Minha Vida. Os imóveis estão enquadrados na faixa 1,5 do programa, com valor a partir de R$ 122 mil, com subsídios de até R$ 31 mil”, acrescentou o presidente da Crhis.

Além de contribuir para minimizar o déficit habitacional da cidade, a parceria vai possibilitar à população adquirir imóveis com os menores preços do mercado, todos financiados pela Caixa Econômica Federal. “Nosso objetivo é oferecer as melhores oportunidades para as pessoas conquistarem o sonho da casa própria”, afirma Antônio Barreto dos Santos.

Os interessados podem dividir o valor do imóvel em parcelas que cabem no orçamento. Desta forma, poderão morar em locais privilegiados, com ótima infraestrutura”, explica Eduardo Geanne, gestor de vendas da MRV Engenharia.

A parceria poderá resultar em negócios também em Presidente Prudente, Sorocaba, São José do Rio Preto e Birigui, cidades onde a Crhis construiu grandes conjuntos habitacionais.

Da REDAÇÃO – Araçatuba

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…