Birigui será sede regional de entidade de loteadores

Em 1.º de dezembro, sexta-feira, o município de Birigui passará a ser sede regional da maior entidade estadual de empresas de loteamento e desenvolvimento urbano, a Aelo, cuja sede fica em São Paulo. Presidida por Caio Portugal, a Aelo tem delegacias regionais em quase todas as demais regiões do Estado, como Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, Franca, Bauru e São José do Rio Preto, além da sede de Presidente Prudente, instalada em 15 de setembro.

Fundada em 24 de fevereiro de 1981, a Associação de Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano (Aelo) conta atualmente com associados do Estado de São Paulo e de 13 outros Estados.

A Delegacia Regional Oeste Paulista da Aelo, com base em Birigui, deverá atuar em vários outros municípios, como Araçatuba, Penápolis, Valparaíso e Lins. O presidente da AELO, Caio Portugal, que defende a união entre empreendedores de loteamentos de todo o país, chegará a Birigui na noite de quinta-feira, juntamente com o diretor de Relações Institucionais, Jorgito Donadelli, e o coordenador do Conselho Jurídico, Luís Paulo Germanos. No dia 1º, eles participam do evento em que o empresário imobiliário local Julio Peixoto será designado representante regional. Paralelamente, acontecerá a criação de uma entidade de empresas de parcelamento de solo da região, que se tornará parceira da Aelo, a exemplo do que ocorre em outras regiões do Estado. O evento, a partir das 8 horas, será na Rua João Galo, 1091.

Da Redação

você pode gostar também