Rouge avisa: “Bailando” vai ter clipe com coreografia

O Rouge voltou de vez! Preparando o lançamento de seu primeiro single em anos, a girlband ainda faz mistério sobre detalhes da música, intitulada “Bailando”. Mas as cantoras adiantam que a faixa com certeza ganhará um clipe e que a coreografia já está pronta – criada por Rômulo Morada, o mesmo dos shows que o grupo tem feito neste ano. Aliás, o Rouge não pretende cantar a inédita nos shows que fará em São Paulo, nos próximos fins de semana: há toda uma estratégia para fazer o lançamento da melhor maneira. Fato: a música sai ainda neste ano.

Segundo elas, a canção é muito chiclete e viciante, dando vontade de ouvir de novo e de novo. “O que eu tenho para dizer para vocês é: ‘cuidado!’. Quando veio a voz guia para a gente, ouvi e fiquei meio assim ‘não tá bom, não’. Mas vamos lá, porque a gente transforma! Depois que a gente gravou… ontem, antes de dormir, ouvi uma, duas, três, quatro, cinco vezes e falei ‘para!’ Chega! Acordei cantando. A gente se pega cantando e tentando se segurar na frente das pessoas”, Karin Hils conta à revista Glamour, “agora eu ouço e falo: ‘meu Deus, sai de baixo!’ O que será que a gente pode fazer depois?”.

Fantine Tho diz que já está ansiosa para gravar a próxima música – revelando que vai mesmo ter mais. “Já quero ver qual vai ser a seguinte”, diz a cantora, “eu tive esse momento obsessivo assim que a gente recebeu a canção. Fiquei até as 4h da manhã no meu teclado baixando melodia, criando. No chuveiro… perdi a noção do tempo. Ouvi milhões de vezes até entrar no estúdio. Gravou e eu senti que encerrou ali. Próxima!”.

Da Redação

você pode gostar também