Depois das academias ao ar livre, vereador Silas Carlos conquista parquinhos infantis

O vereador e presidente do legislativo andradinense, Silas Carlos de Oliveira (PDT) visitou ontem os três pontos onde estão sendo instalados os primeiros parquinhos infantis nos bairros de Andradina. As praças que estão recebendo brinquedos para as crianças já tiveram implantadas academias ao ar livre, frutos de emendas orçamentárias conquistadas pelo parlamentar.

As primeiras crianças a brincarem no parquinho foram as do Bairro Santa Cecília que recebeu a melhoria na Praça Walter Ramalho Miranda. As crianças não foram as únicas a demonstrarem alegria com a novidade e os pais também comemoraram por ganharem um espaço adequado e seguro para os filhos.

Tanto os parquinhos infantis quanto as academias ao ar livre foram conquistada através de emendas orçamentárias buscadas por Silas. Segundo ele, a melhoria reflete sua preocupação com o bem estar das famílias e representa o resgate de compromissos assumidos com a população que lhe confiou o voto pelo terceiro mandato.

“Meu inesquecível irmão, saudoso vereador Hermenegildo Gildão de Oliveira sempre me orientou a jamais deixar de zelar pela nossa comunidade, principalmente onde estão as mais vulneráveis, como as crianças, os idosos e os deficientes físicos; por isso tenho sido incansável na busca de melhorias para nosso povo”, comentou relatando seu contentamento com a prefeita Tamiko Inoue que se mostrou totalmente sensível a seu pedido de urgência na aplicação do recurso para instalar os parquinhos.

Além do Santa Cecília, outros bairros da cidade também receberão os parquinhos infantis.

Da Redação

você pode gostar também