Centenas de pessoas acompanham chegada de Papai Noel

Um público de todas as idades e tamanhos. A aglomeração de pessoas na área central de Araçatuba chamou a atenção na noite de quinta-feira (23) . Foi dessa maneira que os araçatubenses comemoraram a chegada do Papai Noel à cidade. Evento que reuniu centenas de pessoas na praça Rui Barbosa, no Centro.

Dona Eleonora Morgnes Teixeira, de 93 anos, que o diga. Ela fez questão de estar presente no evento pela primeira vez. Mesmo com dificuldades e usando uma cadeira de rodas, ela não perdeu o sonho de conhecer o bom velhinho. “Eu gosto muito dele. Estava louca pra ver de pertinho”, conta a idosa com o sorriso nos lábios.

Mas também teve muito vovôs e vovós que trouxeram os netos para se divertirem. O guarda municipal Antônio Carlos, trouxe o casal de netos de um e três anos para conhecerem a magia do Natal. “Está tudo muito gostoso, as crianças estão adorando”.

O desfile do Papai Noel ocorreu em carro aberto por diversas ruas da cidade. A caravana saiu da avenida Brasília, no Jardim Nova York, e percorreu mais de dois quilômetros até chegar à praça.

Secretários municipais e vereadores também marcaram presença. O prefeito Dilador Borges destacou a importância dessa época do ano na vida das pessoas.

“Esse é o momento de fazermos uma reflexão. O espírito natalino envolve todas as idades. É onde a comunidade tem a oportunidade de se reunir. Eu mesmo trouxe o meu pai de 88 anos pra cá”.

Vitor Moretti – Araçatuba

você pode gostar também